QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de novembro de 2015

DOIS EXECUTIVOS DO BRADESCO E DOIS PILOTOS MORREM EM QUEDA DE AVIÃO

Dois executivos do Bradesco e dois pilotos morreram na queda de um avião na cidade de Guarda-Mor na noite desta terça-feira, na Região Noroeste de Minas Gerais. Estão entre as quatro vítimas estão o vice-presidente do banco, Marco Antonio Rossi, cotado para assumir o comando da instituição financeira a partir de 2017, e o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Conduru de Oliveira.

O avião era um jatinho executivo, modelo Cessna Citation 7, prefixo PT-WQH, com capacidade para oito pessoas. A aeronave estava registrada em nome do Grupo Bradesco SA e decolou às 18h39 do Aeroporto Internacional de Brasília, com destino ao Aeroporto de Congonhas. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião sumiu dos radares às 19h04. Em seguida, veio a informação de que ele caiu em uma fazenda na divisa entre os estados de Minas Gerais e Goiás.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Guarda-Mor, o acidente aconteceu por volta de 19h. A aeronave caiu entre as fazendas de Limoeiro da Samambaia e Oliveiras, na divisa com Santo Antônio de Rio Verde, distrito de Catalão, no estado de Goiás. Testemunhas, trabalhadores das fazendas da região, foram os primeiros a chegar no local da queda e constataram que a aeronave ficou totalmente destruída.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário