QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de agosto de 2015

OS RECURSOS DISPONÍVEIS PARA O SUCESSO ESTÃO SITUADOS ACIMA DO PESCOÇO

OLHOS: o que você vê contribui para o bem ou mal? Precisamos ver o que Deus mostra, e não o que a crise mostra! 5:7 “...andamos por fé e não por vista”. O que os olhos não vêem o coração não sente, diz o ditado. O apóstolo Paulo nos ensina guiarmos pelo que vemos, mas pela fé. Josafá viu o tamanho do exército teve medo! Os seus olhos queriam destruí-lo, mas Deus ensinou-o como reagir. Deus só pode me levar onde eu enxergo. Na verdade sou fruto da minha visão.

OUVIDOS: toda desgraça do planeta começou com os ouvidos. Eva deu ouvido à voz da serpente, depois viu o fruto proibido; por fim focou onde não deveria tocar. No aparelho auditivo existem dois minúsculos chamados, Bigorna e Martelo, parece ironia, mas estes dois elementos eram usados para dar forma ao metal através de pancadas sucessivas. Não seria um sinal de Deus para esmagar as coisas do pavilhão auditivo. O que mais encontramos são pessoas tentando nos desanimar através de palavras de derrota.

BOCA: suas palavras têm poder! Na maioria das vezes não medimos o impacto que uma palavra pode ter. No princípio era o verbo! Tudo começou com o poder da palavra. Não esqueçamos que quanto mais o povo de Israel murmurava, mais o sofrimento se prolongava, de 40 dias, para 40 anos. A palavra atrai benção e maldição. Quer conhecer uma pessoa, ouça ela falar. Diga ao fraco eu sou forte. Diga, fale, pronuncie.

CABEÇA: sabemos que o maior campo de batalha do mundo é a nossa cabeça. Nela se trava lutas diárias, como que se duas forças opostas estivessem em uma batalha diária e sem tréguas. Tudo começa com um pensamento! Parece um Desenho animado onde na direita está um anjinho e na esquerda um capetinha. Quando a cabeça não pensa, o corpo padece.    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário