QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de agosto de 2015

BANCO DO BRASIL DEMITE FUNCIONÁRIO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ROUBO E SER INFORMANTE DE QUADRILHA

Delegados Diego Barreto, Raphael Vilarinho e Eduardo Tomé, 
apresentaram ontem detalhes da operação que culminou na prisão
  do funcionário, da quadrilha e na apreensão das armas e munições
 ( Foto: Érika Fonseca )
Antônio David foi preso na última sexta-­feira (7) dentro da agência do BB em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No bolso, ele levava ainda um aparelho chupa­-cabra para clonagem de cartões de crédito. Além dele, outros três homens também foram presos, pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil.

Conforme as investigações, o funcionário teria forjado o próprio sequestro três vezes em 2014, em três ações distintas na mesma unidade bancária. De acordo com a Polícia Civil, o bando se preparava para atacar novamente a agência de São Gonçalo do Amarante quando os homens foram presos.

O BB enviou nota à imprensa informando que, “ao identificar comportamento suspeito do funcionário, notificou imediatamente as autoridades”. Antônio David Fernandes foi preso suspeito de participar de quadrilha de assaltantes de bancos. A instituição disse, ainda, que tem contribuído no processo de apuração do caso e que o funcionário, que ocupava o cargo de caixa e não gerente, já foi demitido.
Informações SGA Notícias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário