QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de junho de 2015

ODESIO ROCHA: UM EXEMPLO DE POLÍTICO A SER SEGUIDO

O pedido de licença do vereador Paulo Henrique Canuto Machado, aprovado há quatro meses na Câmara Municipal de Massapê, oportunizou ao senhor Francisco Odésio Rocha (foto), suplente do PSDB, a assumir uma vaga no poder legislativo massapeense.

Odésio Rocha foi o segundo suplente de vereador com 644 votos, cuja campanha, em 2012, concorreu com o número o 45.610.

No curto espaço de tempo em que exerceu a função de vereador, apresentou requerimentos, foi participativo, não faltou às sessões e percebemos na figura de Odésio Rocha, um homem sensato, simples e humilde. Características que lhe são peculiares, não constatadas somente por mim, mas também pelo presidente Adriano Pontes Albuquerque. 

Como Chefe de Gabinete do legislativo massapeense, reconheço seu valor e decência. De fato, ele merece voltar à Câmara de Massapê, em 2017, para bem representar o povo do distrito de Aiuá. E olha que eu não tinha muito acesso à sua pessoa e, politicamente falando, somos de ideologias opostas, mas falar a verdade é preciso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Primeiro de tudo, quero agradecer à você pelas as palavras a mim dirigidas , e utilizar se deste espaço para agradecer ao presidente Adriano pontes Albuquerque, e a todos os colegas vereadores e vereadora, e a todos que fazem a câmara municipal de Massapê, pelo o acolhimento e o respeito que tiveram para com a minha pessoa, e dizer que foi uma experiência muito boa. enfim obrigado!

    ResponderExcluir