QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de maio de 2015

PREFEITO DE MASSAPÊ CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO MARQUES FM, E FALA DE SEUS PROJETOS E AÇÕES

O prefeito do município de Massapê, Antonio José Albuquerque (PROS), acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Massapê, Adriano Pontes Abuquerque, concedeu entrevista à Rádio Comunitária Marques FM, ao programa “Massapê é Notícia”.

Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo Municipal falou por quase uma hora. Elencou investimentos para a área de infraestrutura, educação, saúde e, ainda, sinalizou a vinda de uma banda de renome nacional para o chitão do Município, cujo evento será realizado no ultimo final de semana de junho, nos dias 25, 26 e 27.

Alegre e bastante otimista, fez um balanço de sua gestão, falou das conquistas e melhorias implantadas, além de destacar o bom afinamento com os secretários e o grupo político ao qual pertence. Da mesma forma, agradeceu as parcerias feitas entre o ex-governador Cid Gomes, o atual Camilo Santana e ao seu pai, Zezinho Albuquerque, Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará.

Reagiu às críticas da oposição pela postura de como agem em desfavor à sua administração, e fez um desafio aos oponentes sentarem à mesa para discutir com dados e números o que já foi feito em prol da população, diferentemente do que propagam à frente de um teclado, onde alguns postam o que querem e o que vêm à cabeça. Disse ainda que no momento não é de fazer campanha política. É hora de trabalhar, arregaçar as mangas para fazer Massapê se desenvolver. Campanha política agora, fica para a oposição.  

Ao ser indagado pelo comunicador sobre realizações para o município, o jovem alcaide foi logo direto ao assunto: “tivemos realizações e trabalhos em benefício do nosso povo. Temos nossos projetos e agora atrás de parcerias, o que vão dar maiores condições de vida à família massapeense, inclusive lutar, como estamos fazendo para trazer uma fábrica para nossa população”, reiterou. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário