QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de abril de 2015

DESCONTOS NAS CONTAS DE ÁGUA E LUZ

Anteontem, à tardezinha, por volta das 17h30, estive no supermercado Assaí de Sobral, e observei de fronte aquele estabelecimento uma tenda na qual estavam dois jovens entregando folhetos às pessoas. Ao receber aquele panfleto, constatei que se tratava de informações importantes sobre a reciclagem de materiais, como papel, copos, embalagens, recipientes, entre outros produtos.

Essa ação, segundo constava no folheto, daria direito à pessoa que trabalhasse com itens recicláveis a ter desconto na conta da luz. Seria de bom alvitre que essa atividade fosse também realizada no município de Massapê. Sinceramente, não é do meu conhecimento de que tenham pessoas em nossa cidade que trabalhem com produtos recicláveis, e se tiver que alguém possa me comunicar.  

Na verdade, a transformação de lixo em crédito na conta de luz ou água, além de gerar renda, gera descontos nos exorbitantes aumentos e valores da Coelce e Cagece. Se as pessoas quiserem enveredar por esse negócio, é bom procurarem mais informações nas duas companhias, aqui em nosso Município. Se elas são de fato pontos de trocas, como são os procedimentos, ou se precisam participar do Programa de Ações para Gestão de Resíduos Sólidos, que é geralmente ligado a uma instituição pública.

Fica a dica do blog Massapê Indo e Voltando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário