QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de março de 2015

PARABÉNS ÀS MULHERES BRASILEIRAS, ÀS CEARENSES, ÀS MASSAPEENSES, INCLUSIVE ÀS MINHAS

"Sempre comparada às flores,  e aquele perfume desfilam pelos campos à sua formosura, delicada, sensível e atraente.

Expressam-se sem medos, receios e embaraços,
Pois foi lhe concebido mostrar que atrás
Do belo existe competência e brilho.

Hoje através desta mensagem
Quero homenagear você e falando da minha ostentação.

Do enorme contentamento que me causa a sua presença, do conforto da sua Companhia, da Calma que me transmite com suas palavras, pois vejo em você a mulher forte e que me faz feliz.

Espero realmente ser merecedor
E estar retribuindo no mínimo a altura,
Pois jamais irei superá-la.

Vejo em seus olhos força e determinação
Para suprir nós dois e isso somente alimenta meu amor, tornando-me cada vez mais dependente de você.

Aqui, bem pertinho de mim".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário