QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de fevereiro de 2015

ZEZINHO ALBUQUERQUE: “O COMPROMISSO COM A CONTINUIDADE DE UM PARLAMENTO FORTE E PRODUTIVO, ATENTO E ABERTO SERÁ A MARCA DESTA LEGISLATURA”.


O município de Massapê deve se orgulhar por ter um filho legítimo que o represente em uma das esferas mais importantes no campo político e administrativo. À frente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque comandará os destinos do segundo maior poder do estado do Ceará.


Deputado Estadual há mais de 24 anos, e na sétima legislatura seguida, o presidente da Assembleia ao tomar posse ontem, 01 de fevereiro, disse que “o compromisso é com a continuidade de um parlamento forte e produtivo, atento e aberto será a marca desta legislatura”.

Em seu discurso, acompanhado pelo blog Massapê Indo e Voltando, Zezinho fez questão de fazer um registro especial a dois políticos com quem teve uma história de amizade, parceria e fidelidade: “na condição de militante e de parlamentar há mais de 24 anos, venho agradecer a dois grandes homens públicos com quem tive a honra de trabalhar em defesa do Estado. Estou me referindo ao ex-governador Cid Gomes, e o ministro e ex-governador Ciro Gomes”

Dirigiu-se ao atual governador do Ceará, e manifestou seu apoio e atenção, ao ressaltar, “tenho a convicção que o nosso governador Camilo também conduzirá o Estado, aprofundando conquistas e desenvolvendo novos projetos que beneficiarão a todos os cearenses”.

Na oportunidade, o chefe do Poder Legislativo ainda falou da sintonia que haverá entre Assembleia Legislativa e o Poder Executivo, principalmente quando se tratarem com assuntos no Ceará, como a questão das drogas e à seca que assola todo o Estado.

A composição da nova Mesa Diretora contemplou a junção de cinco partidos, mesmo com filosofia diferentes, assim definida:
Presidente: José Jácome Carneiro Albuquerque (PROS)
Vice-Presidente:  Tin Gomes (PHS)
2º Vice-Presidente: Daniel Oliveira (PMDB)
1º Secretário: Sérgio Aguiar (PROS)
2º Secretário: Manoel Duca (PROS)
3º Secretário: João Jaime (DEM)
4º Secretário: Joaquim Noronha (PP)
1º,  2º e 3º suplentes, respectivamente: Ely Aguiar (PSDC), Aderlânia Noronha (SD) e Roberto Monteiro (PROS).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário