QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de janeiro de 2015

CARAVANA LIDERADA PELO PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE SE FARÁ PRESENTE NA POSSE DOS DEPUTADOS ESTADUAIS

Próximo domingo dia 1º de fevereiro vai acontecer a posse dos deputados estaduais eleitos no último pleito eleitoral. O ato será realizado no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará, a partir das 9h.

No mesmo dia, sairá uma caravana de Massapê para Fortaleza, entre amigos, correligionários e apoiadores do presidente da Assembleia do Ceará, Zezinho Albuquerque (PROS).

Além do prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, do presidente da Câmara Municipal de Massapê, Adriano Pontes Albuquerque, vereadores e secretários municipais far-se-ão presentes para prestigiarem o evento político.

Na oportunidade, o chefe do Legislativo Cearense presidirá a cerimônia de posse dos deputados e também será realizada uma celebração ecumênica no auditório João Frederico, anexo II. Após a sessão preparatória, presidida pelo massapeense, Zezinho, haverá outra sessão na qual será eleita a nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016.

Conforme informações chegadas ao blog, provavelmente serão deferidas duas chapas. No entanto, até o presente momento, há um consenso quase unânime entre os deputados de que haja apontamento em torno de uma chapa única, em prol do nome de Zezinho Albuquerque.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário