QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de janeiro de 2015

ALERTA E CONSELHO

Em detrimento às perdas de objetos pessoais, causadas pelos constantes roubos, praticados por delinquentes, a título de sugestão, aconselho às pessoas, sobretudo àquelas que não largam o celular, terem mais cuidado e atenção ao se dirigirem às praças, avenidas e encontros com amigos ou namorados

Apesar de jovens e adolescentes estarem deselegantes e sem gentilezas porque passam o tempo debruçado ao telefone, a nossa intenção é de sempre alertá-los para os perigos iminentes de violência, aqui e em todo lugar. 

Também fazemos um alerta às donas de casas, para não deixarem as portas de suas residências entreabertas. Ontem, por exemplo, o amigo Demar Lira passou por apuros ao ser abordado por meliantes armados à faca, quando um deles chegou a jogar pedra em sua direção, atingindo-o.

Ainda bem que policia foi ágil e prendeu dois de uma gangue de quatro. Ninguém pode negar o esforço e dedicação dos agentes de segurança. A polícia está fazendo o trabalho dela. 

Conforme informações chegadas ao site, mais de 15 infratores foram presos e apreendidos somente no final de semana, entre maiores e menores de idade.

Além de dois veículos realizando honda, é perceptível dois policiais em uma moto patrulhando a cidade, tentando coibir o ímpeto dos marginais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário